Domingo, 26 de Setembro de 2021
Vagas Motoristas Vagas

Grupo Buturi está com vagas abertas para motorista carreteiro carteira CNH E

As vagas de motorista carreteiro são para Juiz de Fora em Minas Gerais

01/09/2021 às 14h01 Atualizada em 23/09/2021 às 16h54
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Caso esteja, essa pode ser uma boa oportunidade. O Grupo Buturi publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista carreteiro são para Juiz de Fora - MG.

 

Confira abaixo os requisitos exigidos para vaga de motorista:

- CNH E

- Experiência comprovada em CTPS de no mínimo 6 meses na função de motorista carreteiro

- Residir em Juiz de Fora - MG

Benefícios:

- Salário

- Diárias

- Eventuais horas extras

- Ticket alimentação

 

Interessados devem enviar o seu currículo através do WhatsApp (42) 9 8841-6187.

 

Sobre a BUTURI

Hoje, com a experiência e dedicação de quem está há 50 anos no mercado de transportes rodoviários, a Buturi desenvolveu sua marca. Desde então, tem se empenhado em oferecer aos clientes, a tecnologia necessária para que a qualidade dos serviços prestados agregue valor à cadeia logística.

 

Quer ficar por dentro de mais vagas de emprego? Nós temos um grupo no Facebook com várias oportunidades. CLIQUE AQUI para participar!

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete