Domingo, 24 de Outubro de 2021
Trânsito Manutenção

Eixo SP segue com operação Serra Limpa na SP 304

Obras de melhorias do pavimento estão em andamento no trecho entre Santa Maria da Serra e Torrinha

03/09/2021 às 10h09
Por: Redação Fonte: Eixo SP
Compartilhe:
Divulgação/Eixo SP
Divulgação/Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias segue com as obras de manutenção e melhorias na SP 304, na Serra de Santa Maria. Os serviços estão sendo realizados em ambos os sentidos, do km 232 ao 238, no trecho que liga os municípios de Santa Maria da Serra a Torrinha. Por conta do feriado prolongado de 7 de setembro, as intervenções serão suspensas nestes quatro dias, retornando na quarta-feira, 8, com a operação Pare e Siga.

 

Entre as obras que estão sendo executadas pela Concessionária estão a fresagem da camada de pavimento, limpeza da caixa aberta, aplicação de pintura de ligação e massa asfáltica, implantação da sinalização horizontal, entre outras melhorias. Visando a segurança de trabalhadores e usuários, a Eixo SP sinalizou todo o trecho em obras, além de controlar o trânsito no local com a operação Pare e Siga, na qual o fluxo de veículos é direcionado para uma faixa, em sentidos alternados.

 

Para a segurança dos condutores, está proibido o tráfego de veículos pesados na Serra de Torrinha, durante todo o período de obras. Aos motoristas de veículos leves que precisam transitar pelo local, a orientação é dirigir em velocidade reduzida e seguir os comandos da sinalização pertinente, disponibilizada pela concessionária. As obras tiveram início no último dia 16 e a previsão para conclusão é na segunda quinzena deste mês.

 

Canal On Truck

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários