Domingo, 26 de Setembro de 2021
Vagas Motoristas Vagas

Grupo T2P está com vagas abertas para motorista de caminhão CNH D

As vagas de motorista são para Fortaleza

09/09/2021 às 16h21 Atualizada em 23/09/2021 às 16h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Grupo T2P, publicou em suas redes sociais que está com vagas disponíveis para Motorista de caminhão, as vagas são para Fortaleza.

 

Os motoristas  interessadas em trabalhar no Grupo T2P deverão possuir os seguintes requisitos:

- Desejável ensino médio completo

- Habilitação categoria D

- Disponibilidade de horário

- Desejável vivência na área

- Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza

- Disponibilidade para início imediato

 

Benefícios:

- Salário compatível com o mercado

- Plano de Saúde e odontológico

- Cesta básica

- Vale alimentação

- Vale transporte

 

Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento@grupot2p.com.br para mais informações ligue para (85) 9 9196-0240.

 

Sobre o Grupo T2P

A empresa possui 25 anos de história e em 2019 foi reconhecida como o Melhor Operador Logístico da Ambev, dentre outros prêmios e reconhecimentos pelo excelente serviço prestado aos seus clientes e a sociedade. O Grupo T2P é formado por 3 sólidas empresas de Logística, A Translog, a TLX e a Portare, que atendem hoje Ambev e ArcelorMital em todas as regionais Norte e Nordeste do Brasil.

 

Canal On Truck

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

 

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete