Segunda, 20 de Setembro de 2021 08:50
61 99943-0207
Segurança Combate as drogas

Polícia prende caminhão transportando drogas na Régis Bittencourt

As drogas estavam escondidas em meio a uma carga de cebola

13/09/2021 09h45
Por: Redação Fonte: PRF
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Na manhã desse domingo (12), por volta das 10 horas da manhã, a PRF apreendeu uma tonelada de maconha no meio de uma carga de cebolas. A abordagem ocorreu no km 525 da BR 116, em Barra do Turvo (SP).

Durante fiscalização na rodovia, a equipe abordou um caminhão com carroceria baú, conduzido por um idoso de 68 anos. O veículo seguia sentido capital paulista.

Indagado sobre a carga, o motorista informou que transportavas cebolas. Ao abrirem o baú, os policiais perceberam que as cebolas exalavam cheiro de maconha. Ao revirar a carga, a equipe encontrou diversos tabletes de maconha, escondidos debaixo dos sacos de cebola.

O motorista não forneceu detalhes sobre o transporte da droga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Seccional de Jacupiranga (SP).

A pesagem oficial totalizou 1019 quilos de maconha. Por ser perecível, a cebola foi doada para o município de Jacupiranga.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

Canal On Truck

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.