Sábado, 23 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Tragédia

Fundador da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus da banda

Cantor Airton Machado, da banda Garotos de Ouro, morre em acidente em Santa Catarina

13/09/2021 às 10h00 Atualizada em 13/09/2021 às 10h10
Por: Redação
Compartilhe:
Fundador da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus da banda

Um grave acidente envolvendo o grupo musical Garotos de Ouro terminou com uma morte  nesta madrugada.  O Acidente ocorreu por volta da 1h30min da manhã no km 44 entre os município de Aguas Mornas e rancho Queimado, em Santa Catarina, após o ônibus perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras. Faleceu no local o vocalista e um dos fundadores do grupo, Airton Machado.

Conforme informações do local, no ônibus, viajavam apenas Airton Machado, como condutor, e a sua esposa Renata Machado. O restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Renata sofreu ferimentos e segue em atendimento.

Airton fez o seu último show no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um live. Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

Canal On Truck

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários