Sábado, 23 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Drogas

Polícia apreende 158,7 Kg de cocaína no Mato Grosso do Sul

Droga estava escondida em um compartimento secreto no caminhão

17/09/2021 às 09h54
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 158,7 Kg de cocaína e prendeu o homem que transportava a droga, na manhã desta quinta-feira (16), em Eldorado (MS). O prejuízo para o tráfico de drogas chega a mais de 28 milhões de reais com esta apreensão.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou no km 33 da BR-163, o veículo Volvo/Fh12 380, de placas de Itajaí (SC), que tracionava dois semirreboques, e era conduzido por um homem, de 38 anos.

Após fiscalização via scanner, realizada com auxílio da Receita Federal do Brasil, foi indicado a existência de um compartimento oculto em um dos semirreboques. Foi realizada uma abertura no compartimento, onde foram localizados e apreendidos 158,7 Kg de cocaína.

O caminhão levava um tronco de árvore, que foi descarregado para a retirada da droga.

O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária local, juntamente com a droga e veículos.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

Canal On Truck

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários