Domingo, 24 de Outubro de 2021
Eventos / Feiras Comemoração

Wesley Safadão é atração de live em homenagem ao Dia do Caminhoneiro

Evento acontece dia 18, com transmissão pelo YouTube

17/09/2021 às 10h19 Atualizada em 11/10/2021 às 20h24
Por: Redação Fonte: CNH Industrial
Compartilhe:
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Para homenagear as caminhoneiras e os caminhoneiros do Brasil por conta do Dia do Caminhoneiro, celebrado em 16/9, a IVECO realiza uma live que deve tirar do sofá o público que gosta de música, especialmente um forró animado cantado por Wesley Safadão. O evento acontece no sábado, 18, 20h, e terá transmissão pelo canal do músico no YouTube: link.

Promovida pela Estação Cap Título de Capitalização, a live faz parte da campanha ‘Estação Gigantes do Asfalto’ que sorteará um IVECO Hi-Way no final da ação e contará com a presença de alguns profissionais das estradas. Mais informações no site https://estacaocap.com/.

“Promoveremos o show para que nossos parceiros que transportam boa parte da economia brasileira, de norte a sul do país, tenham um momento de lazer e, ao mesmo tempo, colaborem com uma instituição beneficente que proporciona atenção integral às crianças e adolescentes com câncer e suas famílias”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. O evento será realizado seguindo os protocolos de combate à Covid-19 e não contará com público no local.

 

Live Wesley Safadão - Gigantes do Asfalto, clique para ver o show na íntegra!

 

SOBRE WESLEY SAFADÃO

Wesley Safadão é um cantor cearense, nascido na cidade de Fortaleza, produtor musical e empresário que começou em 2003, liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou projeção no Nordeste do país, logo ganhando abrangência nacional e se apresentando de Norte a Sul, em todas as regiões do Brasil.

 

Durante o seu tempo como vocalista da banda Garota Safada, a banda lançou 7 álbuns, trazendo singles conhecidos como “Tentativas em Vão”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”.

 

Em 2015, Wesley Safadão lançou o seu primeiro álbum solo, “Ao Vivo em Brasília”, que vendeu mais de 160 mil cópias, colocando o single “Camarote” entre as mais tocadas nas paradas.

 

Suas principais músicas, podemos citar, “Coração machucado”, “Meu coração deu PT”, “Ninguém é de Ferro”, “Aquele 1%” e “Você partiu meu coração”, em parceria com Anitta.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

Canal On Truck

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários