Sábado, 23 de Outubro de 2021
Geral 41º mutirão

Detran/RJ promove mutirão de serviços neste sábado, dia 18

Departamento ofereceu 6.640 vagas para serviços de habilitação, identificação civil e veículos

18/09/2021 às 09h49 Atualizada em 18/09/2021 às 09h55
Por: Redação Fonte: Secom Estado do Rio de Janeiro
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Estado do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Secom Estado do Rio de Janeiro

O Detran.RJ realiza neste sábado, dia 18, o 41º mutirão desde o início da pandemia. O Departamento ofereceu 6.640 vagas para serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em dezenas de unidades de atendimento de todo o Estado do Rio. Para evitar aglomerações, houve a necessidade de agendamento prévio, o que foi disponibilizado desde a última quarta-feira, dia 15.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração das pessoas para que não levem acompanhantes aos postos.

O Detran.RJ também vai promover no dia 25 deste mês, um sábado, mutirão especial para fornecer carteira de identidade aos estudantes que vão realizar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médico), vestibulares ou exames como o do Colégio Militar e o do Pedro II. Saiba mais neste link.

- Teremos mutirão de serviços enquanto existir demanda reprimida. Desta maneira oferecemos mais uma opção de vagas à população. Disponibilizando serviços aos sábados, também possibilitamos que muitas pessoas, que não têm tempo livre durante a semana, possam realizar os procedimentos - explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

Canal On Truck

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários