Domingo, 24 de Outubro de 2021
Política Eleições 2022

Dirigindo caminhão, Ciro Gomes faz sinal a caminhoneiros e diz: Bolsonaro virou as costas

Pré-candidato dirige caminhão enquanto faz críticas ao governo Bolsonaro e a política de preços da Petrobras

21/09/2021 às 09h55 Atualizada em 23/09/2021 às 17h58
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), publicou um vídeo nas redes sociais em aceno aos caminhoneiros, a quem classifica como "heróis esquecidos". O ex-governador aparece nas imagens dirigindo um caminhão e faz críticas ao governo Bolsonaro e à atual política de preços da Petrobras.

“Bolsonaro virou as costas para os caminhoneiros. O preço do diesel aumenta toda semana, o que é uma tremenda injustiça com todos, principalmente com quem carrega o Brasil nas costas. Sei da importância de você, caminhoneiro. E garanto que vamos melhorar o país”, escreveu Ciro Gomes na publicação.

No fim do vídeo, a edição informa que Ciro está tirando a carteira de habilitação do tipo C, pois planeja gravar um documentário dirigindo pelas estradas do País. O vídeo também informa que a produção foi feita em um pátio vazio, no Complexo Portuário do Porto do Pecém, aproveitando o treinamento que o ex-governador está fazendo para ser habilitado. Nas cenas gravadas em rodovias, foi usado um dublê.

Confira o vídeo:

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

Canal On Truck

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários