Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Negócios Tecnologia

JSL lança sua primeira unidade itinerante

Empresa levará informações sobre tecnologia e finanças diretamente aos caminhoneiros, sem que precisem se deslocar até uma filial do grupo

24/09/2021 às 08h47 Atualizada em 24/09/2021 às 09h00
Por: Redação Fonte: JSL
Compartilhe:
Divulgação/JSL
Divulgação/JSL

A JSL, maior operadora logística do País, lança sua primeira unidade móvel itinerante, que viajará o Brasil visitando locais de grande concentração de caminhoneiros, levando informações e dicas sobre serviços e atendimentos oferecidos, inclusive os disponíveis na estrada.

 

Para que seja uma experiência completa, a ação atenderá tanto os caminhoneiros contratados quanto autônomos, que atuem ou não em parceria com a companhia.

 

“Todo esse trabalho começou na pandemia, com as ações voltadas aos caminhoneiros. A partir disso, percebemos que há uma demanda por um apoio mais continuo e, dessa vez, incluímos informações sobre finanças, uso de tecnologia e até mesmo os serviços de saúde que oferecemos, como o apoio psicológico”, revela Ramon Alcaraz, CEO da JSL.

 

Com 37 filiais, a empresa acredita que a nova unidade itinerante vai ampliar as possibilidades de conexão na estrada, como detalha José Mario Freitas (foto), gerente de operações da JSL e responsável pelo projeto: 

 

“Queremos estreitar o relacionamento com nosso cliente motorista, levar o que temos de novidade e nos aproximar, ainda mais, para o que ele precisar de apoio. Dessa forma, podemos resolver a maior parte dos pequenos problemas do dia a dia”.

 

A ideia da JSL é ter três unidades itinerantes em operação até o fim do ano. A iniciativa conta com a parceria da BBC serviços digitais e do Sem Parar.

 

Sobre a JSL 

Fundada há 65 anos, a JSL (JSLG3) é líder do setor de logística rodoviária, com o mais amplo portfolio de serviços do mercado e operação em cinco países da América Latina. Presente em 16 setores da economia, atende mais de 600 clientes e conta com uma equipe de mais de 18 mil colaboradores. No Brasil, detém 350 filiais distribuídas em 23 estados, além de 86 centros de distribuição e 139 mil metros quadrados de armazenagem.

 

Única empresa a atuar em todas as etapas da cadeia produtiva, conta com tecnologia embarcada e integrada aos clientes, gerando eficiência, segurança e inteligência ao processo logístico. Compõem o portfolio da JSL as empresas Fadel, TPC, Transmoreno, Rodomeu e Marvel. www.jsl.com.br

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

Canal On Truck

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários