Sábado, 23 de Outubro de 2021
Eventos / Feiras Premiação

Randon Implementos e Fras-le são destaque no 49º Prêmio Exportação RS

Empresas Randon estão entre as premiadas nas categorias Avanço Global e Destaque Setorial

25/09/2021 às 09h55
Por: Redação Fonte: Randon
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

As Empresas Randon são destaque entre as companhias gaúchas exportadoras na 49ª edição do Prêmio Exportação RS. Duas empresas do grupo estão listadas no ranking deste ano. A Randon Implementos aparece como Destaque Avanço Global, enquanto a Fras-le é vencedora na categoria Destaque Setorial – Veículos e Autopeças. O evento de premiação do 49º Prêmio Exportação RS, com entrega de troféus e com a presença de autoridades, aconteceu nesta quinta-feira, 23 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre (RS), ocasião que contou com representantes das Empresas Randon.

 

Promovida pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), a premiação é o maior reconhecimento do Sul do País ao segmento exportador, listando as companhias com os melhores resultados mercadológicos por suas estratégias inovadoras no mercado internacional, com base nos dados de 2020.

 

Com presença global, e destaque nessa premiação, a Randon Implementos é a principal exportadora brasileira de semirreboques, sendo que a empresa somou 61% de participação de mercado nestes volumes no ano passado. As vendas externas da companhia alcançaram US$ 41,6 milhões.

 

Entre as empresas de veículos e autopeças reconhecidas no Prêmio, a Fras-le aparece como destaque, sendo uma das maiores fornecedoras de materiais de fricção do mundo, comercializando produtos para mais de 120 países. As exportações a partir do Brasil contabilizaram US$ 68,9 milhões em 2020.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

Canal On Truck

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários