Domingo, 24 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Tragédia

Caminhoneiro morre ao entrar em área de escape e carga atingir cabine na BR-376

Acidente foi registrado no quilômetro 667,3, da BR-376

27/09/2021 às 08h48
Por: Redação Fonte: O Município Joinville
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No último sábado, 25, um homem morreu após o caminhão que ele dirigia entrar em área de escape e carga transportada atingir a cabine. O acidente foi registrado no quilômetro 667,3, da BR-376, por volta das 11h30, em Guaratuba (PR).

O caminhão levava uma carga de madeira em dois semi-reboques. O veículo entrou 75 metros dentro da área de escape da Arteris Litoral Sul, que tem objetivo de parar veículos com problemas mecânicos. Com o impacto, as madeiras escorregaram, atingiram a cabine e o motorista.

Um condutor que passava na região registrou o momento em que o caminhoneiro entra na área de escape, aparentemente sem freios.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

Canal On Truck

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários