Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Ação policial

Polícia apreende carreta com 470 kg de cocaína em Goiás

Carreta abordada em São Luís de Montes Belos transportava 470 kg de cloridrato de cocaína escondida em carga de caroços de algodão

04/10/2021 às 08h44
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Uma ação conjunta que envolveu a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar ((PM) apreendeu 470 quilos de cloridrato de cocaína escondidos no assoalho de uma carreta bitrem, que estava carregada com caroços de algodão e trafegava na GO 060, próximo a São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás.

O veículo que saiu do estado de Mato Grosso e tinha como destino o estado de São Paulo foi parado nos primeiros minutos deste domingo (03). Na fiscalização do compartimento de carga, os policiais encontraram, escondidos em um fundo falso previamente preparado no assoalho, vários tabletes de cloridrato de cocaína, em sua forma mais pura e com alto valor de mercado. O prejuízo ao narcotráfico é estimado em cerca de R$ 85 milhões. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar a cortar a lataria e retirar a droga.

Os motoristas do veículo de 37 e 32 anos informaram aos policiais que receberiam R$ 50 mil para transportar a carga até o estado de São Paulo.

Eles foram presos e, juntamente com a droga, encaminhados à Central de Flagrantes em Trindade.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários