Domingo, 24 de Outubro de 2021
Trânsito Serviços

Detran/RJ leva vistoria itinerante à Região Serrana

Serviços serão oferecidos quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de outubro, em Itaipava, distrito de Petrópolis

06/10/2021 às 08h33 Atualizada em 06/10/2021 às 08h44
Por: Redação Fonte: Secom Estado do Rio de Janeiro
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Estado do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Secom Estado do Rio de Janeiro

O Detran.RJ vai realizar quinta e sexta-feira, dias7 e 8 de outubro,vistoria itinerante no distrito de Itaipava, no município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O serviço, que retornou recentemente, evita que as pessoas precisem se deslocar a outras cidades, levando mais facilidade aos moradores da região.

Na vistoria itinerante, os motoristas terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

O agendamento prévio deve ser feito pelo sitewww.detran.rj.gov.brou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042. O atendimento será das 10h às 17h, no Parque Exposições de Itaipava.

Em breve, novos locais serão divulgados.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários