Sábado, 23 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Ação PRF

Polícia recupera carga roubada, em Sete Lagoas (MG)

Carga roubada em Santa Cataria, está avaliada em R$ 450 mil

07/10/2021 às 09h10
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de produtos lácteos avaliada em R$ 450 mil, e um veículo de carga roubado, na tarde desta quarta-feira (06/10). A apreensão ocorreu no km 470 da BR-040, em Sete Lagoas (MG) e o condutor do veículo foi detido.

 

Em fiscalização de combate ao crime, foi dada deram ordem de parada para a CVC – combinação de veículo de carga composta pelo caminhão-trator Volvo e pelo semirreboque Facchini. Ao analisar o chassi do semirreboque, os policiais perceberam que havia uma ocorrência de furto/roubo, lavrada em 27/08/2021 na cidade de Sombrio (SC).

 

Para os policiais, o motorista admitiu que o semirreboque era roubado, assim como a carga, que é composta de produtos lácteos, conforme notas fiscais que foram obtidas junto à empresa.

 

O motorista ainda apresentou uma nota fiscal falsa, na tentativa de acobertar a origem criminosa da mercadoria.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Sete Lagoas.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários