Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Ação conjunta

PRF e ANTT combatem transportes clandestinos na Bahia

Ação nacional, ocorre em 27 pontos com elevada incidência de transporte clandestino espalhados pelo Brasil

16/10/2021 às 09h47
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres  (ANTT) estão realizando diversas atividades  com foco no combate ao transporte irregular de passageiros. O objetivo principal das mobilizações, que se iniciaram no último dia (09) e irão até o dia (16), é assegurar a segurança no trânsito e a mobilidade viária em períodos de maior fluxo de veículos, como feriados prolongados.

 

Durante as ações, os policiais realizam comandos de fiscalização, verificando se a legislação prevista no Código de Trânsito Brasileiro está sendo cumprida, como exemplo a lei do descanso e estado de conservação dos veículos.

 

Além da presença policial, estiveram presentes nas atividades de ontem o Coordenador de fiscalização Bahia, Fernando Cabral e o  Superintendente de fiscalização, Nalbert Nunes, ambos da ANTT.

 

A PRF ressalta que integrações como essa são de extrema relevância para garantir a segurança e a fluidez no trânsito.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários