Terça, 07 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Apreenção

Operação Égide: PRF apreende carreta com documentação adulterada.

Caminhão com 02 semi reboques atrelados possuía sinais de identificação adulterados.

18/10/2021 às 09h40 Atualizada em 18/10/2021 às 09h45
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Na manhã deste domingo, 17º dia da Operação Égide, a equipe de policiais rodoviários federais em patrulhamento na BR 116 deu ordem de parada ao motorista do caminhão, na altura do KM 287 – Barra Mansa, a qual foi atendida prontamente pelo condutor do veículo. Após constatar suspeita de adulteração, o veículo foi acompanhado até Unidade Operacional de Floriano, onde foi realizada inspeção mais detalhada.

 

A Polícia Civil de Barra Mansa foi acionada e o motorista com o veículo foram encaminhados para lavrar o Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis.

 

A Operação Égide, iniciada em 1º de outubro de 2021, faz parte do planejamento da PRF na repressão ao crime nas rodovias federais fluminenses. A operação foi desencadeada após análise e mapeamento dos principais pontos críticos do estado. As ações terão como principais objetivos o combate ao roubo de cargas, veículos e coletivos, e também ao tráfico de drogas e armas.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários