Terça, 07 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Acidente

Acidente causa morte de caminhoneiro na Estrada do Taboão, em Mogi

O caminhão se chocou contra um poste e o óbito foi confirmado ainda no local

20/10/2021 às 08h51
Por: Redação Fonte: O Diário
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Na madrugada desta quarta-feira (20), próximo às 3h30, um acidente na Estrada do Taboão do Parateí, em Mogi das Cruzes, deixou uma vítima fatal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão bateu em um poste, quando o veículo tombou, e ele morreu ainda no local.

 

Inicialmente, a corporação informou que o acidente havia acontecido na Estrada do Itapeti, na divisa entre Mogi e Guararema. Mas, a Prefeitura confirmou que ele foi registrado na Estrada do Taboão, próximo ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no endereço com uma viatura avançada, um médico verificou a situação e confirmou a morte.

 

Os bombeiros isolaram o local e ocorrência foi passada para a Polícia Militar, que está no local controlando o trânsito e aguardando por perícia.

 

Por enquanto, as residências e empresas próximas ao endereço do acidente ficarão sem energia. As equipes da EDP já estão no local, isolaram o risco com relação à energia elétrica e aguardam a liberação da perícia policial para o início da substituição do poste danificado. Até a finalização deste trabalho, por questão de segurança, o fornecimento será interrompido.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários