Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Final Feliz

Rondonense fica emocionado ao receber notícia que sua caminhonete foi recuperada

Proprietário se emocionou quando soube que a PRF havia recuperado o veículo em barreira na fronteira

22/10/2021 às 10h42
Por: Redação Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma camioneta F-4000 na manhã desta terça-feira (19), na Ponte Ayrton Senna em Guaíra. O furto do veículo ocorreu na cidade de Marechal Cândido Rondon.

 

A PRF, ao receber notícia do crime passou a monitorar o fluxo de veículos na BR-163, momento em que os policiais visualizaram o automóvel, já utilizando placas falsas, em seguida realizaram a abordagem sobre a Ponte Ayrton Senna, que divide os Estados do PR e MS.

 

Na direção do veículo estava um jovem de 21 anos de idade, morador da cidade de Cascavel, ele afirmou aos policiais que entregaria a F-4000 no Paraguai.

 

Após a prisão do condutor, a PRF entrou em contato com o proprietário para restituir seu bem; ele se emocionou com a notícia da recuperação do veículo.

 

A ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. O homem responderá pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários