Terça, 07 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Acidente

Caminhoneiro perde controle e morre prensado na cabine

Acidente ocorreu de madrugada entre Dourados e Laguna Carapã

27/10/2021 às 07h57
Por: Redação Fonte: o Globo
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Alex Junior de Loss, 22, morreu em acidente na madrugada desta terça-feira (26), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele conduzia um caminhão de transporte de frangos, quando perdeu o controle da direção em curva da MS-379. O caminhão saiu da pista e tombou. Alex morreu preso entre as ferragens da cabine.

 

O acidente ocorreu na altura do km 32, próximo ao Rio Dourados. A MS-379 liga Dourados ao município de Laguna Carapã. Alex seguia até aviários da região para carregar o caminhão, quando sofreu o acidente.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h20 da madrugada. Outro motorista da empresa para a qual Alex trabalhava seguia para o mesmo destino, quando se deparou com o caminhão do colega tombado fora da pista e chamou o socorro.

 

O caminhão conduzido por Alex caiu na ribanceira e a cabine foi prensada contra a tubulação de aço existente ao lado da estrada. A canalização é usada para escoamento de dejetos da Usina São Fernando.

 

2ª morte – O acidente que vitimou Alex Junior foi o segundo com morte em menos de dez horas em Dourados. Na noite de ontem, homem ainda não identificado morreu atropelado por motociclista na BR-163, entre o Trevo do DOF e o Parque de Exposições.

 

Ele seguia a pé pela rodovia, quando foi atropelado nas proximidades do Restaurante Kanoa. Sem iluminação, esse trecho da rodovia é marcado por acidentes com mortes.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários