Terça, 07 de Dezembro de 2021
Vagas Motoristas Vaga

Empresa anuncia vaga para motorista carreteiro

Oportunidade para motorista em MG

28/10/2021 às 09h19
Por: Redação Fonte: Internet
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Está procurando vagas para motorista profissional?. A empresa Tora publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista de caminhão carreteiro em Contagem-MG.

 

Confira abaixo os requisitos exigidos para vaga de motorista Carreteiro:

 

CNH E;

- Experiência comprovada na função;

- Curso de MOPP atualizado;

- Residir na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Benefícios Oferecidos:

 

- Salario;

- Benefícios.

 

Interessados devem encaminhar o currículo para o E-mail rh@tora.com.br ou para o número de WhatsApp (31) 99125-3873, com o título: "Motorista Carreteiro - Congonhas" até o dia 07/10/2021.

 

Sobre a empresa TORA:

 

Criada em 1972, a TORA é um dos maiores operadores logísticos do país. Temos como objetivo garantir qualidade, segurança e agilidade em nossas operações, alinhando tecnologia e processos inovadores.

 

Quer saber mais a respeito da empresa, acesse o site: http://www.tora.com.br

 

O Portal On Truck deseja boa sorte!

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários