Terça, 07 de Dezembro de 2021
Negócios Ampliação

Transportadora Bom Jesus amplia frota com a aquisição de 112 caminhões

Parceria da Bom Jesus Transportes com a IVECO ganha força com a aquisição dos modelos Tector e Hi-Way

29/10/2021 às 10h50
Por: Redação Fonte: IVECO
Compartilhe:
Divulgação/Iveco
Divulgação/Iveco

A parceria da Bom Jesus Transportes com a IVECO ganha força com a aquisição de 112 unidades dos modelos Tector e Hi-Way. Com cerca de 300 caminhões da marca – 92% da frota em operação - a empresa investe em um processo de renovação de frota para se destacar no transporte de commodities agrícolas (soja, milho e algodão), fertilizantes, defensivos, cimento e madeira, entre outros produtos,  totalizando um volume diário de aproximadamente de 1,5 mil toneladas. 

 

Tony Erick, executivo da Bom Jesus Transportes, destaca que, com a chegada dos modelos da montadora, a empresa passou a contar com veículos que oferecem potência aliada à economia de combustível, sem esquecer o conforto para os motoristas. “A confiança que temos nos caminhões IVECO faz com que a marca seja sempre a opção ideal quando vamos adquirir novos produtos.”

 

A Bom Jesus Transportes, fundada em 2003 com o objetivo de dar suporte logístico às atividades do Grupo Bom Jesus no agronegócio, conta com o suporte do setor de Aftermarket Solutions da marca que proporciona uma série de serviços para o cliente:

 

  • Centro de Atenção ao Cliente IVECO: área responsável por oferecer suporte técnico 24 horas, todos os dias, para que o cliente tenha o menor tempo possível de caminhão parado. A marca conta com um time de técnicos formados pela própria IVECO que, se possível, resolve o problema por telefone. Caso seja necessário, um técnico é enviado até o local em que o caminhão se encontra.
  • Rede de atendimento IVECO: atualmente a marca tem 80 pontos de atendimento no Brasil distribuídos estrategicamente de norte a sul. As concessionárias têm plantonistas de prontidão para ir até o cliente a qualquer hora do dia ou da noite.
  • Windelivery: transporte dedicado e aéreo para todo o Brasil.
  • Canais de contato com o cliente: para facilitar o acesso dos clientes a estes serviços, a IVECO disponibiliza canais de contatos como o 0800 702 3443, Whatsapp 031-21072355 e o Fale Conosco, no website da marca.
  • Linha NEXPRO: a linha NEXPRO, com garantia de 12 meses quando instalada nas concessionárias, foi criada para ser mais uma opção de peças de reposição para os veículos mais antigos, sempre respeitando os parâmetros homologados pela fábrica e de acordo com o ciclo de vida dos veículos.

  • Linha Reman: os componentes de remanufatura da linha Reman são peças que aliam qualidade e preço, podendo ser adquiridos em uma das concessionárias IVECO, o que proporciona rentabilidade para o cliente.

 

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, a qualidade e a tecnologia dos produtos IVECO aumentam a performance da transportadora na prestação de serviços para os clientes com destaque para o  custo-benefício. "Notamos que nossos clientes do agronegócio, um dos principais motores da economia brasileira, têm optado pelos modelos das linhas Tector e Hi-Way por conta da durabilidade dos caminhões, força do nosso motor, eficiência operacional e baixo consumo de combustível.

 

Outro fator de destaque é o conforto da cabine, apontado pelos motoristas como um diferencial frente à concorrência, pois em geral a estrutura das estradas ainda é deficitária”. A venda teve o apoio do Banco CNH Industrial e da concessionária IVECO Torino, que proporcionou atendimento presencial com foco nas necessidades do cliente durante a negociação.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários