Quarta, 25 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Acidente

Caminhão sofre acidente e carga cai sobre ônibus na BR-101

Motorista morreu no local e mais de 10 passageiros ficam feridos

01/11/2021 às 10h13
Por: Redação Fonte: FolhaPe
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhão tombou em um viaduto na BR-101 Norte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e a carga de placas de compensado com gesso que estava no veículo desabou sobre um ônibus.

 

O acidente ocorreu no km 41, próximo à Ondunorte, por volta das 6h30 desta segunda-feira (1º), quando o ônibus passava sob o viaduto no momento em que a carga caiu do caminhão.

 

O acidente deixou vítimas. O motorista do ônibus morreu no local, informou a Polícia Rodoviária Federal, e mais de dez passageiros ficaram feridos.

 

O ônibus, da empresa AstroTur, transportava trabalhadores. Sete passageiros foram encaminhados a hospitais pelo Samu e o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros transportaram um ferido para o Hospital da Unimed e dois para o Hospital da Restauração, ambos no Recife; e um para o Miguel Arraes, em Paulista.

 

O motorista saiu do local antes da chegada viatura da PRF. O caminhão tombou com carga depois que o veículo teria colidido na mureta do viaduto.

 

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e Samu estão no local.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Tráfego
O caminhão seguia no sentido Recife-João Pessoa, e o trânsito encontra-se congestionado para aqueles que vão em direção a Goiana e à Paraíba. Segundo a PRF, o engarrafamento chega a um quilômetro.

 

Para quem sai de Igarassu em direção à BR-101, a orientação é seguir em direção ao centro da cidade para pegar a faixa de acesso à BR-101.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários