Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Contrabando

PRF apreende dois caminhões com mais de 500 mil maços de cigarros contrabandeados, no Piauí

Segundo a PRF, esta foi a maior carga de cigarros apreendida no Piauí em 2021

01/11/2021 às 11h33 Atualizada em 01/11/2021 às 18h26
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhão carregando cerca de 540 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na noite de sábado (30) na cidade de Elesbão Veloso, no Piauí. Segundo a PRF, esta foi a maior carga de cigarros apreendida no Piauí em 2021.

 

Os dois caminhões trafegavam pela BR-316 quando foram abordados pelos policiais rodoviários. Os cigarros apreendidos são de uma marca que não tem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser comercializada no Brasil.

 

Os dois motoristas dos caminhões, dois homens de 35 e 45 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, para passar pelos procedimentos legais.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários