Terça, 07 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Apedrejados

Caminhões são apedrejados em pátio

Durante pernoite, vândalos atacaram os caminhões

03/11/2021 às 16h36
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Quatro suspeitos apedrejaram seis caminhões no Ecopátio, em Cubatão (SP), na madrugada desta quarta-feira (3), e assustaram os motoristas que pernoitavam no local. Ao g1, um dos caminhoneiros informou que está impossibilitado de seguir viagem até que o veículo dele seja consertado.

O caso aconteceu, por volta de 00h30, no pátio de caminhões localizado às margens da Cônego Domênico Rangoni, na altura de Cubatão. O caminhoneiro autônomo, Ademilson Santos, de 40 anos, afirmou que estava dormindo e acordou com o barulho das pedras que estavam sendo jogadas no caminhão dele.

"Estava pernoitando aqui, dormindo, quando ouvi o estrondo no parabrisa no caminhão. Puxei a cortininha e vi que estava passando um carro bem devagarinho e alguns deles estavam do lado de fora tacando as pedras", relata ele.

Eles conseguiram acertar seis caminhões que tiveram os parabrisas, retrovisores e até filtros separadores de água danificados. Logo após a ação, os suspeitos fugiram de carro. Em seguida, Ademilson avistou uma viatura policial e avisou da ocorrência.

 

Segundo o caminhoneiro, os policiais militares fizeram o registro do caso. "Nós estamos carregados e agora temos que ficar parados, esperando o conserto. Enquanto não arrumar, não tem como andar. Só o meu caminhão ficou em R$ 1.200 de prejuízo", finaliza.

 

O g1 tentou contato com a Polícia Militar e com o Ecopátio, mas até a última atualização não obteve respostas.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários