Terça, 07 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Prisão

PRF prende ladrões de caminhões e consegue recuperar o veiculo

Dois homens foram presos durante a ação, e o caminhoneiro e seu filho foram libertados ilesos

03/11/2021 às 16h42
Por: Redação Fonte: otaboanense
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Na tarde desta terça-feira, dia 2, por volta de 15h30, a PRF recuperou um caminhão roubado e prendeu dois homens envolvidos com o crime. O fato aconteceu em São Lourenço da Serra, na altura do km 301 da Rodovia Régis Bittencourt. O caminhoneiro tem 66 anos e estava com seu filho de 45 anos. Ambos foram libertados ilesos.

 

Através do trabalho de compartilhamento de informações, a equipe recebeu a informação de que um caminhão roubado estaria numa rua local, próxima à rodovia. De imediato, os policiais compareceram ao local e encontraram dois homens ao redor do caminhão.

 

Eles foram questionados e entraram em contradição sobre o que estariam fazendo naquele local.

 

Os policiais realizaram buscas nas imediações e encontraram um automóvel VW/Gol, cuja propriedade foi assumida por um dos homens. Dentro do veículo havia documentos, cartões de crédito e celulares /do motorista do caminhão.

 

Em trabalho conjunto com a Polícia Militar, o caminhoneiro foi encontrado pelos policias militares próximo a São Roque. O filho dele estava junto.

 

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Itapecerica da Serra, onde foram presos em flagrante pelo crime de roubo, agravado pela privação de liberdade. Ambos possuem 30 anos de idade.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários