Terça, 07 de Dezembro de 2021
Geral Apoio

Greve ganha apoio de petroleiros, motoboy e motoristas de app

Movimento foi dado como vitorioso e mobilizou vários setores da região gaúcha

08/11/2021 às 09h09 Atualizada em 08/11/2021 às 12h42
Por: Redação Fonte: Internet
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Petroleiros e motoboys juntamente com os motoristas de aplicativo se reuniram em manifestação no Rio Grande do Sul, no município de Canoas, em apoio à greve dos caminhoneiros que se iniciou no dia primeiro de novembro.

 

Eles compartilham pautas em comum sendo a principal as altas no valor dos combustíveis. Em uma faixa levada pelos manifestantes a frase “A Petrobrás é nossa. O preço pode ser justo”, marcava uma das principais reivindicações do movimento.

 

No início da manifestação a polícia militar interviu abordando os militantes dizendo que eles não poderiam fazer o bloqueio da BR-116, já que liminares emitidas pela justiça eram contrárias a tais interdições.

 

Apesar de interferências, o movimento foi dado como vitorioso e mobilizou vários setores da região gaúcha onde os manifestantes conseguiram realizar um protesto ao lado da rodovia.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários