Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Segurança nas Estradas Tráfico

Caminhoneiro é pego com 850 quilos de maconha na Dutra, SP

Apreensão aconteceu na noite da sexta-feira (5). Motorista contou aos policiais que receberia R$ 15 mil para levar as drogas até o RJ

08/11/2021 às 10h38
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhoneiro de 29 anos foi preso ao ser flagrado transportando cerca de 850 quilos de maconha na noite desta sexta-feira (5) na via Dutra, em Aparecida (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h equipes da corporação faziam uma fiscalização de rotina no km 71 da rodovia.

 

Segundo a PRF, 781 tijolos de maconha estavam escondidos em meio da carga de prateleiras metálicas que o caminhoneiro transportava.

 

Aos policiais, o caminhoneiro contou que saiu de Londrina (PR) com destino ao Rio de Janeiro (RJ) e confessou que receberia R$ 15 mil pelo transporte da carga.

 

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de plantão de Aparecida, onde o caso foi registrado.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários