Terça, 07 de Dezembro de 2021
Segurança nas Estradas Acidente

Assaltante rouba caminhão, tomba com o veículo e morre na BR-381, em Sabará

Trafego de veículos ficou totalmente interditado no sentido Belo Horizonte no início desta terça-feira (09/11)

09/11/2021 às 09h40 Atualizada em 09/11/2021 às 10h05
Por: Redação Fonte: De Fato Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhão carregado de refrigerante foi roubado durante a madrugada desta terça-feira (9), em Nova Era. O homem que roubou a carga acabou tombando com o veículo na altura de Sabará, na BR-381, ficou preso às ferragens e veio a óbito.

 

O acidente aconteceu na altura do KM 433, por volta das 3h30 desta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a viatura chegou ao local, a cabine do caminhão estava completamente danificada e os militares tiveram muita dificuldade em acessar a vítima. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos hidráulicos para conseguir resgatar o corpo da vítima, já sem vida.

 

Os bombeiros também eliminaram qualquer risco de explosão e aplicaram serragem na altura do acidente na BR-381 para evitar possíveis novos acidentes.

 

Trânsito complicado

 

Devido ao acidente, a BR-381 ficou totalmente interditada em Sabará, no KM 433,  na pista sentido Monlevade x Belo Horizonte. Motoristas enfrentaram transtornos para chegar à capital mineira na manhã desta terça-feira.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários