Terça, 07 de Dezembro de 2021
Artigos Premiada

Empresas Randon recebem prêmio Líderes e Vencedores

Companhia foi reconhecida pela Federasul e pela Assembleia Legislativa do RS na categoria Sucesso Empresarial

11/11/2021 às 15h29 Atualizada em 11/11/2021 às 15h37
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

As Empresas Randon receberam, na noite dessa terça-feira (9), o Prêmio Líderes & Vencedores, promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) e pela Assembleia Legislativa do Estado do RS. A companhia venceu na categoria Sucesso Empresarial. A cerimônia da 27ª edição da premiação foi realizada no teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, e transmitida online.

 

A distinção reconhece e valoriza iniciativas para o desenvolvimento do povo gaúcho e a categoria dá destaque a empresas que constroem um percurso com sustentabilidade, responsabilidade social e inovação que leve ao êxito de seu negócio ou lideranças empresariais eticamente reconhecidas e que sirvam de exemplo para uma sociedade melhor.

 

“Nós acreditamos que o futuro é oportunidade de construir o novo. Um novo melhor ainda, por ser mais responsável, eficiente e próspero para todos. E, por isso, muito nos honra essa conquista, que se conecta com a nossa estratégia de sustentabilidade e inspira a sociedade na busca por relações éticas, seguras e geradoras de valor”, afirmou o Vice-presidente Executivo e CFO das Empresas Randon, Paulo Prignolato, ao receber o prêmio – troféu Magis.

 


O reconhecimento está alinhado às iniciativas da companhia nas frentes de meio ambiente, responsabilidade social e governança. Além de estabelecer temas prioritários em sua jornada de sustentabilidade, neste ano as Empresas Randon definiram metas como zerar a disposição de resíduos em aterros e lançamento de efluentes até 2025 e reduzir em 40% a emissão de gases de efeito estufa gerados no processo de produção até 2030. Os compromissos incluem ainda duplicar o número de mulheres em cargos de liderança até 2025, zerar acidentes graves e ampliar a receita a partir de novos produtos.

 

“Reafirmamos nosso compromisso com o meio ambiente, com a comunidade e temos a inovação como uma premissa para avançar nessas questões e no desenvolvimento do nosso trabalho e do trabalho de outras empresas. Esta premiação reforça a nossa crença de que esse é o caminho a seguir”, declarou o executivo.

 

A entrega foi feita pelo presidente do Legislativo, deputado Gabriel Souza (MDB), e pelo presidente da Federasul, Anderson Cardoso, aos representantes das empresas vencedoras em seis categorias: Referência Educacional, Expressão Cultural, Destaque Comunitário, Sucesso Empresarial (Micro e Pequena Empresa), Sucesso Empresarial (Média e Grande Empresa) e Mérito Político.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários