Terça, 07 de Dezembro de 2021
Geral Paraizacao

Caminhoneiros do agronegócio decidem parar

Paralização de motoristas ligados ao agronegócio

12/11/2021 às 18h10
Por: Redação Fonte: IstoéDinheiro
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Caminhoneiros ligados ao agronegócio, no Mato Grosso, decidiram parar seus veículos para negociar o preço do frete que foi reajustado devido o aumento de 65% do diesel no ano.

 

Em um vídeo divulgado pelo WhatsApp na última quarta-feira (9) por um caminhoneiro ele chama outros motoristas a aderirem ao movimento. “Pare seu caminhão antes que você tenha a obrigação de parar por não ter condições de trafegar”, disse  o caminhoneiro.

 

Ele também afirma que o movimento “continua firme e forte”. “Eu não vou carregar frete ruim. “A gente está acostumado, quase acostumado, a pagar uma conta 100%, vocês nunca dividiram a conta”, declarou.

 

Vale lembrar que nas últimas duas semanas, grupos de caminhoneiros que atendem o porto de Santos, em São Paulo, realizaram uma paralisação. Em Minas Gerais, há cerca de 15 dias, a paralisação de tanqueiros, donos de caminhões tanque,  chegou a afetar o estoque de combustíveis nos postos da região metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários