Sábado, 21 de Maio de 2022
Geral Paralização

Categoria de Roraima vem reivindicando defasagem dos valores do frete

Empresário e caminhoneiros autônomos já estão há 5 dias paralisados em reivindicação por melhorias para a categoria

15/11/2021 às 09h57 Atualizada em 15/11/2021 às 10h01
Por: Redação Fonte: Internet
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Empresário e caminhoneiros autônomos já estão há 5 dias paralisados em reivindicação por melhorias para a categoria. No entanto, uma nova reunião foi marcada e a categoria decidiu que deveriam retornar aos trabalhos ou permanecer com os braços cruzados.

 

A paralisação em Rondônia iniciou na última segunda-feira, 8 de novembro, aproximadamente 400 empresários donos de transportadoras que já não aguentam mais a grande defasagem no valor do frete que chega ao patamar de 32%.

 

Em nota, a categoria afirma que os caminhoneiros não são os vilões da inflação, muito menos dos constantes aumentos em alimentos e produtos. A categoria relembra que durante a pandemia exerceu suas atividades normalmente, caso contrário se a categoria parasse a economia seria bastante prejudicada.

 

A categoria explica em nota que também que tem família “Nós também temos família e somos humanos e gostaríamos de contar com o apoio de toda a população, pois neste momento não há o bloqueio de estradas e nem o direito de ir e vir”.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários