Terça, 07 de Dezembro de 2021
Eventos / Feiras Formação

Volkswagen Caminhões e Ônibus: inscrições abertas para programa de formação profissional

Formare é voltado para jovens de 17 e 18 anos, que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio e tenham renda familiar de até um salário mínimo por membro da família

16/11/2021 às 09h20 Atualizada em 16/11/2021 às 19h39
Por: Redação Fonte: Internet
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

O Consórcio Modular da Volkswagen Caminhões e Ônibus abriu inscrições para o programa educacional Formare.

 

A iniciativa é voltada para a formação profissional de jovens entre 17 e 18 anos que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio e tenham renda familiar de até um salário mínimo por membro da família.

 

Os interessados têm até 29 de novembro de 2021 para se inscrever.

 

Após a inscrição, os candidatos passarão por processo de seleção para participarem do curso de operador de montagem do produto durante um ano.

 

Assim, os selecionados terão aulas teóricas e práticas de segunda à sexta-feira, ministradas por cerca de 130 colaboradores voluntários. Uma iniciativa idealizada pela Fundação Iochpe e realizada há quatro décadas, o curso é aprovado e certificado pelo Ministério da Educação.

 

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente de forma online pelo link https://forms.gle/6fXNFVBfJddmDHwf9.

 

 Documentos necessários:

·       Foto da identidade ou certidão de nascimento e CPF

·       Foto do comprovante de residência;

 

 Para informações adicionais, a orientação da fabricante é para entrar em contato com Ana Lúcia Bhering no telefone (24) 98859-9772.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários