Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Infraestrutura Paraíba

Ponte de São Bento e interditada pela DER a partir de segunda-feira para realização de serviços

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) vai interditar a ponte de São Bento sobre o Rio Piranhas, a partir da próxima segunda-feira

18/11/2021 às 08h38 Atualizada em 18/11/2021 às 08h51
Por: Redação Fonte: Secom Paraíba
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) vai interditar a ponte de São Bento sobre o Rio Piranhas, a partir da próxima segunda-feira (22), para execução de vários serviços estruturais, como macaqueamento para troca de aparelhos de apoio, tratamento de laje de pavimentação e início do reforço estrutural dos encontros.  

 

O engenheiro Francisco Romário Alvino Fernandes, gestor da obra do DER, disse que toda a infraestrutura e a mesoestrutura estão prontas, faltando agora a execução desses serviços. 

 

Segundo informou o gestor, a ponte será interditada por um período de dois meses. Durante este tempo, o tráfego será feito por um desvio já construído ao lado da ponte.

 

Francisco Romário disse que a ponte é de grande importância para toda a região, especialmente para as atividades econômicas, pois por ela trafegam caminhões para diversas partes da Paraíba e de outros estados do País, principalmente, transportando redes da região produtora de São Bento.

 

DER interdita ponte de São Bento a partir de segunda-feira para realização de serviços
Foto: Reprodução
DER interdita ponte de São Bento a partir de segunda-feira para realização de serviços
Foto: Reprodução

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários