Terça, 16 de Agosto de 2022
Infraestrutura Asfalto

MS: estrada da Gameleira ganha primeiros quilômetros de asfalto

Os primeiros quilômetros de asfalto começaram a ser implantados na MS-455, conhecida como “Estrada da Gameleira”, em Campo Grande

30/11/2021 às 08h35 Atualizada em 30/11/2021 às 09h03
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Os primeiros quilômetros de asfalto começaram a ser implantados na MS-455, conhecida como “Estrada da Gameleira”, em Campo Grande. Ao todo, 3,3 quilômetros de pavimentação levarão desenvolvimento para aproximadamente 75 mil famílias que moram na região, a partir do entroncamento com a MS-060.

 

Em torno de 30 trabalhadores 8 máquinas e 9 caminhões dão ritmo acelerado à pavimentação rodovia que liga a capital ao distrito de Capão Seco, em Sidrolândia. Junto com a pavimentação, a equipe da empreiteira responsável pela obra instala os dispositivos de drenagem, como valetas e canaletas.

 

De acordo com a Agência Estadual e Gestão e Empreendimentos (Agesul), depois que a parte de pavimentação for concluída, será implantado o meio fio em alguns locais, além do plantio de grama às margens da estrada, a sinalização horizontal e vertical, e instalação de defensa metálica em determinados pontos da rodovia.

 

Com investimento de R$ 5,8 milhões, a pavimentação da MS-455 era demanda antiga da população e teve início em janeiro deste ano. "Essa obra representa mais segurança e também maior oportunidades aos produtores familiares que utilizam essa via, seja para aquisição de insumos, seja para escoamento das mercadorias", destacou o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários