Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Segurança nas Estradas Tentativa Frustrada

Bandidos contratam caminhoneiro e tentam roubar gado em Iturama/MG

PM afirma que motorista estava no local de bom grado e foi atuado junto com o grupo

09/12/2021 às 10h19 Atualizada em 09/12/2021 às 17h00
Por: Redação Fonte: Internet
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

No inicio desta semana, a Policia Militar de Minas Gerais - PMMG, em Iturama, no Triângulo Mineiro recebeu informações de que quatro homes estavam tentando furtar bovinos em uma propriedade localizada a estrada que liga o aeroporto de Iturama a União de Minas.

 

Policiais militares deslocaram, imediatamente, para o local e ainda na estrada, antes de chegar na fazenda, abordaram quatro homes que possuem passagens pela policia por furto de gado, que estavam deslocando em um veiculo Fiat/Uno.

 

Os suspeitos, em principio, negaram o fato do furto, contudo, os PMs efetuaram diligências e levantaram informações de que os autores estiveram na fazenda, tentaram arrombar um cadeado do embarcador e juntando o gado. Devido ao fato de terem visto o caminhoneiro que havia ido buscar o gado falando ao ti eles desistiram do intento e evadiram do local no Fiat/Uno.

 

Na fazenda foram encontradas 41 cabeças de bovinos, quase no ponto de abate. O proprietário da fazenda e do gado foi contatado e informou que não havia vendido e nem autorizado alguém a retirar o gado do local. Foi levantado ainda que o caminhoneiro que iria transportar o gado estava de boa-fé e não tinha conhecimento prévio do intento criminoso dos autores. Os autores foram presos em flagrante delito por furto tentado e apresentados na Delegacia da Policia Civil.

 

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários