Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Segurança nas Estradas Acidente

Caminhoneiro morre ao perder controle de veículo em curva e cair em ribanceira

Acidente ocorreu na manhã deste sábado em Campo Grande

13/12/2021 às 10h46
Por: Redação Fonte: Campo Grande News
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhoneiro morreu na manhã deste sábado depois de perder o controle do veículo que dirigia em curva da MS-040, em Campo Grande, e cair em ribanceira. Conforme boletim de ocorrência, ele foi identificado como Paulo Henrique Araújo Moura, de 28 anos.

 

O condutor transportava bebidas e foi contratado para fazer o transporte dos produtos de Nova Andradina até Campo Grande, segundo os representantes da empresa que contrataram o serviço e que preferiram não se identificar. Dentro do caminhão, haviam garrafas de água e também de suco.

 

A Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, perícia e Polícia Civil foram ao local. Com o acidente, o trecho ficou bloqueado por cerca de 15 minutos, provocando congestionamento na rodovia.

 

Ainda de acordo com o registro policial, o corpo da vítima ficou preso entre as ferragens do caminhão e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Após o resgate, ele foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsAapp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários