Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Segurança nas Estradas Acidente

Caminhoneiro morre em colisão na RS-118, em Viamão-RS

Caminhão bateu de frente em outro veiculo, próximo ao autódromo de Tarumã-RS

15/12/2021 às 10h46
Por: Redação Fonte: GHZ
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

O condutor de um caminhão morreu em acidente de trânsito na RS-118, em Viamão, na manhã desta terça-feira (14). Dois caminhões bateram de frente na altura do km 36, próximo ao autódromo de Tarumã.

 

De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu às 9h45min e envolveu um veículo emplacado em Viamão e outro em Porto Alegre. A vítima conduzia o caminhão da Capital e ainda não foi identificada.

 

O outro caminhoneiro não se feriu e foi levado à delegacia para registro da ocorrência. O trânsito está bloqueado na rodovia e é desviado para vias laterais, nos dois sentidos, para a realização da perícia.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários