Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Segurança nas Estradas Sequestro

Chamado para frete, caminhoneiro é sequestrado e mantido refém por mais de 6 horas

Motorista de 60 anos e mantido em cárcere por horas após ser contratado para fazer um frete

15/12/2021 às 10h51
Por: Redação Fonte: MidiaMax
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Na segunda-feira (13), caminhoneiro de 60 anos foi sequestrado e mantido em cárcere por horas após ser contratado para fazer um frete. Ele foi abordado pelos bandidos em uma estrada de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande.

 

A vítima contou que mora no Rio Grande do Sul e foi contratada no domingo para fazer o frete. O contrato foi feito supostamente por uma empresa. O caminhoneiro deveria seguir até Amambai e levar uma mudança para Curitiba (PR). Pelo serviço, ganharia R$ 3,5 mil. 

 

Quando chegou ao local, o motorista foi abordado por três homens e obrigado a descer do caminhão. Depois, outros dois suspeitos o ameaçaram com uma fraca e o levaram até um local onde a vítima foi mantida em cárcere.

 

Após aproximadamente 6 horas, o caminhoneiro foi liberado. O rastreio do caminhão apontou que o veículo tinha sido levado ao Paraguai. O caso foi registrado na delegacia do município como roubo.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários