Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Segurança nas Estradas Trafico

Caminhoneiro é preso em flagrante com tabletes de cocaína em fundo falso

Homem foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça

18/12/2021 às 11h43
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um caminhoneiro de 33 anos foi preso após ser flagrado com 200 quilos de cocaína na tarde desta sexta-feira (17), em Guaraçaí, interior de São Paulo.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, equipes realizavam patrulhamento de rotina quando decidiram abordar o homem e vistoriar o veículo.

 

Os tabletes de cocaína estavam embalados a vácuo e escondidos em um fundo falso do caminhão. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia.

 

Droga foi encontrada dentro de fundo falso de caminhão em Guaraçaí — Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários