Sexta, 20 de Maio de 2022
Infraestrutura Manutenção

Município de Igarapé-mirim recebe reforço para manutenção e conservação de estradas vicinais

Governador Helder Barbalho firmou convênio para melhorias na infraestrutura de transportes

23/12/2021 às 09h39 Atualizada em 23/12/2021 às 11h34
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

As estradas vicinais de Igarapé-Miri, na região do Baixo Tocantins, vão ganhar melhores condições de trafegabilidade a partir do ano de 2022. Convênio nesse sentido foi firmado pelo Governo do Estado com a Prefeitura de Igarapé-Miri, nesta quarta-feira (22), para a aquisição de quase 100 mil litros de óleo diesel S-10 para abastecer máquinas e equipamentos que fazem serviços de conservação e manutenção de estradas vicinais no município. O convênio foi firmado durante agenda de trabalho do governador Helder Barbalho na região do Baixo Tocantins.

 

Helder Barbalho que também levou investimento par a educação no município enfatizou a importância do investimento em infraestrutura em transportes. “Aproveito para dizer que hoje estamos liberando mais de 500 mil reais para combustível, para ajudar as estradas vicinais, e mais de 500 mil para aparelhos de raio-X e de ultrassom. Assinaremos também convênio para reforma do hospital municipal, liberaremos 1 milhão e meio de reais para essa reforma. Aproveitar também para dizer que o povo precisa sair da poeira e da lama. Já autorizei também o asfaltamento para as ruas deste município”, anunciou.

 

O recurso para estradas vicinais é  um investimento superior a meio milhão de reais, “que chega para auxiliar o município de Igarapé-Miri com obras de infraestrutura em transportes, garantindo o direito de ir e vir do cidadão e permitindo melhores corredores logísticos para a produção do município”, destacou  Adler Silveira, titular da Secretaria de Estado de Transportes (Setran), órgão gestor do convênio firmado com a prefeitura de Igarapé-miri.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários