Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Segurança nas Estradas Colisão

Caminhoneiro morre após colisão na traseira do caminhão do próprio pai no PR

Caminhões bateram na faixa da esquerda do km 105

14/01/2022 às 09h13 Atualizada em 14/01/2022 às 09h28
Por: Redação Fonte: Catve
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

 

O caminhoneiro Gerson da Silva Mattos, 39 anos, morreu no engavetamento no Contorno Leste,  após bater na traseira do caminhão que era dirigido pelo próprio pai, Jetro Flores de Mattos. A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, de 34 anos, também entrou em óbito no local. A batida ocorreu na BR-116, em São José dos Pinhais.

 

O acidente aconteceu no km 108, em São José dos Pinhais, na pista sentido Araucária. Os quatro caminhões bateram em um efeito dominó. O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo. Os dois eram conhecidos entre os caminhoneiros como "Pai e Filho" e só rodavam juntos pelas estradas. Apesar do engavetamento, o pai teve ferimentos leves.

 

O caso comoveu pela gravidade. Pai e filho seguiam viagem, cada um no seu caminhão. Em Sede Alvorada eles engavetaram, e o rapaz que seguia atrás morreu carbonizado. O homem viu o filho morrer queimado, sem conseguir salvar o rapaz das ferragens. 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários