Terça, 16 de Agosto de 2022
Segurança nas Estradas Engavetamento

Em menos de uma hora, houve 3 acidentes

BR-116 é bloqueada após batidas com 9 carros

14/01/2022 às 09h32
Por: Redação Fonte: Gazeta
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Três acidentes em menos de uma hora complicam o trânsito na BR-116, no trecho entre Curitiba e São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18), deixou a rodovia totalmente interditada no sentido da capital paranaense por mais de duas horas. Ao todo, nove veículos se envolveram em capotamentos e engavetamentos, deixando pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave. E a curiosidade e o descuido foram os principais responsáveis pelas ocorrências.

 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 8h10 na altura do quilômetro 46 no sentido São Paulo, quando um automóvel perdeu o controle e capotou. Apesar de o motorista ter ficado levemente ferido, a curiosidade fez com que um caminhoneiro parasse na pista oposta para observar o acidente, o que acabou resultando em uma segunda colisão, desta vez envolvendo duas carretas e um carro.

 

Pouco tempo depois, também no sentido Curitiba da rodovia, outro engavetamento complicou o trânsito. Três caminhões e dois carros bateram. Um dos caminhoneiros acabou se ferindo gravemente e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários