Quarta, 25 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Fatalidade

Familiares comentam morte de caminhoneiro que despencou de ponte no Oeste de SC

A família e amigos lamentaram a morte do jovem de 26 anos que faleceu após ser arremessado para fora do caminhão bitrem que dirigia

15/01/2022 às 09h57
Por: Redação Fonte: SCC 10
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Amigos e familiares de Romario Ilha da Silva, de 26 anos, morto em um acidente na manhã desta sexta-feira (14), lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. O homem despencou com o caminhão de uma ponte de quase oito metros, na SC 157, em Coronel Freitas, no Oeste Catarinense.

 

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo, sendo encontrado a cerca de seis metros do bitrem. Após investigação, foi verificado que ele era o único ocupante do caminhão.

 

Entre as mensagens, muita solidariedade com a família da vítima e relatos de dor e tristeza.

 

“Q Deus o receba de braços abertos primo, e console todos os familiares e amigos, uma dor sem fim” publicou uma familiar do jovem.

 

“Que tristeza, meu ex aluno. Que Deus te receba de braços abertos. Sentimentos para a família neste momento difícil.” se solidarizou uma ex-professora de Romario.

 

Romario era morador da Linha Garibaldi, em Nova Itaberaba, também na região Oeste de Santa Catarina, mas conduzia a carreta bitrem com placas de Chapecó. O caminhão estava carregado de milho, quando saiu da pista e capotou para dentro do rio.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários