Terça, 24 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Loucura

Vídeo: Acompanhe uma ultrapassagem extremamente arriscada

Flagrado pela câmera, caminhoneiro realiza manobra de extrema periculosidade

19/01/2022 às 08h23 Atualizada em 20/01/2022 às 16h17
Por: Redação Fonte: Internet
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Em um vídeo publicado no Youtube pelo canal Truck Force, é possível ver uma ultrapassagem na MG-251 que quase terminou em acidente.

 

A rodovia localizada entre Salinas e Montes Claros no estado mineiro, conhecida por muitos caminhoneiros como passa três, referência a três veículos em uma pista com capacidade apenas para dois, é bastante apertada e muitos motoristas infringem as regras de trânsito.

 

Quer consultar os débitos do seu veículo e pagar em até 12X ? (CLIQUE AQUI)

 

No vídeo é possível ver uma ultrapassagem quase mal sucedida que poderia terminar em uma batida frontal entre os caminhões. 

 

Os usuários da via pedem mais fiscalização e a criação de uma duplicação ou terceira faixa para diminuírem a insegurança do trânsito no local.

 

Veja a irresponsabilidade de um caminhoneiro ao tentar ultrapassar na MG-251.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários