Quarta, 25 de Maio de 2022
Mulheres na Boleia Apelo

Musa dos caminhoneiros pede orações após grave acidente

'Rezem por mim, por favor', diz a motorista nas redes sociais

24/01/2022 às 07h54
Por: Redação Fonte: IG
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A caminhoneira Aline Fuchter, 31 anos, conhecida como "Musa das Estradas", sofreu um grave acidente em Mato Grosso, no dia 13 deste mês e segue internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Além de publicar a foto do caminhão totalmente destruído, ela ainda postou um vídeo nas redes sociais falando do seu estado de saúde.

 

“Hoje faz nove dias que estou no hospital. Estou com o braço e a perna quebrados. Coloquei um dreno do tórax. Queria ter saúde no momento, por isso, peço que rezem por mim, para eu sarar logo”, disse.

 

Na sexta-feira, 21, ela publicou uma imagem nas redes sociais que mostra o caminhão que ela conduzia destruído.

 

 

Na imagem, é possível ver que a maior parte da estrutura que compõe o lado do motorista, onde Aline estava no momento do acidente, ficou destruída. A caminhoneira ainda afirmou ter tido várias fraturas e relatou como é complicado o seu estado.

 

"Ainda estou em um hospital em Mato Grosso. Estou toda engessada. Para ir no banheiro é difícil, para conversar é difícil, ainda estou anestesiada. Só queria ter saúde nesse momento. Peço muito a vocês que orem por mim", disse.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários