Domingo, 29 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Agressão

Polícia procura caminhoneiro que agrediu travesti e garota de programa na BR-163

Segundo relatos das vítimas, ambas trabalham com prostituição e foram contratadas pelo suspeito

24/01/2022 às 07h56
Por: Redação Fonte: Jornal Caminhoneiro
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil está procurando o caminhoneiro que agrediu uma travesti e uma garota de programa na madrugada desse sábado (22), na BR-163, no município de Rondonópolis, Mato Grosso.

 

Segundo relatos das vítimas, ambas trabalham com prostituição e foram contratadas pelo suspeito. Já dentro do caminhão, que ia sentido Campo Grande, houve um desacordo entre as partes e o caminhoneiro, em posse de um facão, começou a desferir golpes contra os dedos da mão esquerda da mulher.

 

Após isso, o suspeito ainda teria aberto a porta da cabine e empurrado uma das vítima ao chão, que ficou cheia de escoriações nos braços. Não suficiente, o criminoso a empurrou novamente, fazendo com que torcesse o tornozelo.

 

Em seguida, ele entrou no veículo e fugiu do local, levando os pertences da mulher. De acordo com a vítima, na bolsa havia um celular, maquininha de cartão e R$ 150.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários