Terça, 24 de Maio de 2022
Geral Vídeo: Acidente

VÍDEO: Caminhoneiro morre em grave acidente no RS

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança

24/01/2022 às 07h58
Por: Redação Fonte: SCC 10
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Um grave acidente tirou a vida de um caminhoneiro catarinense na BR-47, em Veranópolis, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (20) e foi registrado por uma câmera de segurança.

 

O caminhão Scania saiu da pista e capotou em um barranco de cerca de 15 metros. A vítima se encontrava presa nas ferragens. Foi realizado o desencarceramento do caminheiro que apresentava politraumatismo, porém estava lúcido, orientado e comunicativo. O homem de 61 anos, natural de Tubarão foi levado a atendimento médico no Hospital São Peregrino Lazziozi mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários