Quarta, 25 de Maio de 2022
Segurança nas Estradas Prisão

Caminhoneiro envolvido em acidente com morte de casal é preso se escondendo em mata

Ele alegou que estava com medo de agressões das testemunhas

25/01/2022 às 08h27
Por: Redação Fonte: Uol Economia
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Após o acidente que vitimou um casal na BR-262 na tarde desta sexta-feira (24), o caminhoneiro acabou detido, se escondendo em um matagal. A colisão frontal entre carro e caminhão aconteceu na região de Ribas do Rio Pardo, a aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande.

 

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão caçamba colidiu frontalmente com o Gol, que era ocupado pelo casal. Foi constatado óbito das vítimas, que ainda ficaram presas nas ferragens. Testemunhas relataram que o motorista do caminhão tinha fugido do local.

 

Assim, equipe fez buscas pelo suspeito na região de mata e o homem foi encontrado escondido, a aproximadamente 1,5 quilômetro do local do acidente. Ele alegou que fugiu com medo de sofrer agressão dos parentes das vítimas.

 

O caminhoneiro foi preso pela omissão de socorro e deve responder pelo homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários