Quarta, 25 de Maio de 2022
Eventos / Feiras Produção

Randon Araraquara alcança marcas de produção de Basculantes e Siders

Unidade registrou números simbólicos de unidades fabricadas, em ano que consolidou expansão da empresa

26/01/2022 às 07h52 Atualizada em 26/01/2022 às 08h56
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A Randon Implementos vem aprimorando os índices de produção de suas unidades pelo país. Além dos contínuos investimentos realizados, no último ano a companhia ainda registrou marcas que simbolizam esse momento. Na unidade localizada em Araraquara (SP), a linha de Basculantes – que foi inserida nesta fábrica em maio de 2021 - alcançou o milésimo produto fabricado, enquanto a linha de Siders atingiu a marca de 3 mil produtos desde a inauguração desse parque fabril, em 2018.

 

“Com mais de R$ 160 milhões investidos desde 2018, e uma importante expansão inaugurada em 2021, a unidade Araraquara tem se consolidado como um complexo industrial de alta performance com tecnologias de ponta para a produção e projeções otimistas de expansão nos próximos anos”, salienta o diretor superintendente da Divisão Montadora das Empresas Randon e diretor geral da Randon Implementos, Sandro Trentin.

 

O ano de 2021 também fica marcado com o alcance de outras marcas importantes para a companhia líder do mercado nacional e uma das 10 maiores do mundo. Em junho, a Randon Implementos atingiu o volume de 500 mil semirreboques produzidos em mais de 70 anos de atuação.

 

Os investimentos realizados em todas as unidades do país possibilitam uma produção média diária de até 150 unidades de semirreboques, com ocupação de cerca de 90% da capacidade instalada. Somente em Araraquara, onde são fabricados, além de Basculantes e Siders, as linhas Canavieiro e de vagões ferroviários, a média é de 45 unidades/dia.

 

 

Saiba mais: conheça a unidade industrial de Araraquara neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=FtnTHW9TjJM

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários